Tuesday, March 27, 2007

Reticências(...)

Se há coisa que eu gosto, e quem me conhece reconhecerá que é verdade, é de uma boa discussão.
Não como o nosso saudoso Manuel Carvalho, mas, posso admiti-lo...parecido!
Chato? talvez...mas convicção...reconheçam-ma.
Contrariamente a muitos dos que aqui escrevem, anonimamente ou sobre siglas mais ou menos caninas, eu tenho um nome, tenho idade e eventualmente, sem querer ser inconveniente, alguma integridade.
A maioria conhece-me.
"olha o comunista".... puro engano. Nunca o fui, contratriamente aos "enganados", que muito comentam neste espaço.
Reconheçam-me, talvez, o minha opinião.
Salazar foi o maior FILHO DA PUTA da história recente portuguesa ( se calhar não houve outro assim, nestes ultimos 800 anos) e não vale a pena tentar branquear a sua brutal ditadura com fugidias insinuações a terceiros que mais não fizeram que lutar contra este facinura.
As sucessivas tentações, mais ou menos colegiais, de argumentar ..."mas aquele tambem"... é muito desonesto.
Não gostam de Alvaro Cunhal? têm todo o direito, agora que em termos de "provas dadas", Salazar venceu, daí não venham dúvidas.
Num aparte, se calhar actual mas sem ter a ver com o post, ainda hoje me questiono como é que a Universidade de Coimbra, que deu a licenciatura a ambos, ainda não foi fechada.
Há, de facto, coisas incompreensiveis.


a propósito de alguns post incritos no piolho da solum

No comments: